terça-feira, 24 de maio de 2016

Poesia

Hoje há um verso que toca meu coração e entre outros que escrevi, este foi o que me escolheu
Lindos dias à todos! esperamos pelo sol, mas ele está em nós. 


Um verso vindo de longe...


O que está ali, por de trás de seus olhos?
a uma gota de um riacho distante...
a uma sutileza do sol ao amanhecer,
ao som acolhedor da chuva,
ha a voz de quem pede, de quem pergunta, de quem grita por viver
da sua maneira;
na luz da liberdade
Nas asas de um sonho,
-sonho seu,
sonho meu, sonho deles...

Acaso poderia eu, lhe dizer?...
acaso saberia eu, lhe dizer como és?
-talvez seja só interpretações, sensações
a busca por querer enxergar o que levas por dentro
além do que vês, por além do que dizes...

Há uma sombra e uma luz em seu doce olhar

Se pudesse eu coloria o céu  para ver-te sorrir de novo,
o sorriso sincero

E a história que contavas... - poderia contar-me como ela é agora?

Por favor, não fique triste assim.
Este mundo também é belo,
sei que o vês...
Sairás trilhando novos caminhos, verei você
sentindo seu coração vivo,
a sorrir de novo,
seu sorriso sincero, só seu
ao que me faz feliz 
Meu bem, és  o dia, a noite e toda sua luz,
-as estrelas e a lua.

Assim és, assim sentes, assim sonhas.

...Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário