terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Será um novo dia

Não sei como me sinto hoje
Como será o amanhã...
Há tantas dúvidas
Semeadas e levadas com o tempo
Um espaço vazio,
uma estante de livros intactas com o passar dos anos
esperando serem lidos
O pôr do sol que não se vê

Tudo será diferente
Eu sei
Meus passos andam de um lado
ao outro
Às vezes me perco
Às vezes me reencontro
Entre as linhas das cidades,
no balançar das árvores
Na melodia da música
No sorriso sincero de alguém
Na palavra de carinho
No gesto verdadeiro

aos poucos as luzes se apagam
A  cidade dorme
E meu coração permanece aflito
Mas será outro dia
Outras esperanças
E há tanto por se fazer
Por lutar
Que é preciso reerguer-se

Lágrimas se escondem,
mas não cessam
E o sorriso pode aparecer em momentos inesperados
A vida é sempre um mistério



Nenhum comentário:

Postar um comentário